Tim Leberecht

Co-Founder & Co-Ceo The Business Romantic Society

Tim Leberecht, autor e empresário germano-americano, e co-fundador e co-CEO de The Business Romantic Society, uma empresa que apoia organizações e indivíduos na criação de novas visões, histórias e experiências transformadoras. Tim é também co-fundador e curador da empresa The House of Beautiful Business, um grupo de reflexão global de encontro anual em Lisboa onde reúne líderes e transformadores com a missão de humanizar os negócios numa era de máquinas.

Anteriormente, Tim foi diretor de marketing da NBBJ, uma empresa global de design e arquitetura. De 2006 a 2013, foi o diretor de marketing da Frog Design, empresa de consultoria em design de produtos e inovação.

Participou na TED Talks “3 Ways to (Usefully) Lose Control of Your Brand” e mais recentemente “4 Ways to Build a Human Company in the Age of Machines” foi visionado  cerca de 2,5 milhões de vezes até à data.

Tim é o autor do livro The Business Romantic (HarperCollins, 2015).Tim escreve regularmente em publicações tais como Entrepreneur, Fast Company, Forbes, Fortune, Harvard Business Review, Inc, Quartz, Psychology Today, e Wired.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.